Vagas para Ensino Técnico em Informática

ATENÇÃO:

Vagas para curso TÉCNICO EM INFORMÁTICA em Petrópolis - venha estudar conosco!

PROCESSO SELETIVO 2023/1

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de ingresso de alunos 2023.1 para os cursos técnicos nas formas de organização concomitância externa e subsequente (ou seja, para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio regular). As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 22 de março de 2023.

O CPTI/FAETERJ Petrópolis, mantido pela Fundação de Apoio à Escola Técnica - FAETEC – oferece o Curso Técnico em Informática.

Veja o edital com as informações aqui.

A forma de seleção será por meio de sorteio público pela Loteria Federal.

Não haverá taxa de cobrança de inscrição.

Observações:

Não serão dadas aos candidatos informações via telefone ou enviadas por e-mail. Todos os resultados constarão na página da Legalle.

Para dirimir dúvidas, o Candidato poderá entrar em contato com a empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas, através do SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone: 0800 818 0001, das 09 às 17 horas, horário de Brasília/DF, somente em dias úteis; ou por e-mail: contato@legalleconcursos.com.br