Recebimento de novos computadores - Doação da Alfa Laval

A Faeterj Petrópolis contou recentemente com um importante apoio na renovação de seus equipamentos: a empresa Alfa Laval, referência em produção de caldeiras industriais, que possui unidade na cidade Petrópolis, fez uma doação de 50 computadores para a escola. A doação foi intermediada pelo ex-aluno da Faeterj Matheus Demori, que atua na Alfa Laval como diretor de tecnologia.

A chegada das máquinas ocorrreu no último dia 21 de novembro e todas foram encaminhadas para o setor de gestão tecnológica da Faeterj Petrópolis. Os computadores estão sendo preparados para uso na Sala de Estudos, Biblioteca (que atualmente passa por uma remodelagem) e também no Projeto JornAda - iniciação tecnológica de meninas - que faz parte das ações do MulherAda, desenvolvidas pelo setor de ESG da instituição.

Reiteramos o profundo agradecimento à Alfa Laval e ao Matheus por contribuírem para a excelência de nosso trabalho em educação tecnológica. O apoio de empresas da cidade amplia nossa capacidade de atuação e também fortalece nossos laços com a comunidade.