Avenida Getúlio Vargas, 335 - Quitandinha - Petrópolis - RJ
contato@faeterj-petropolis.edu.br

Atenção para o período de matrícula:

Bem-vindos ao semestre 2022/2!

Lembrando a todos que entramos no período de matrícula na Faeterj Petrópolis. Nos dias 03, 04 e 05 de agosto, acesse o Sistema Acadêmico para fazer suas inscrições em disciplinas: https://200.20.95.18:18443/seiAcademico

Para os que estão fazendo pela primeira vez, use seu número de matrícula como login e senha e, imediatamente após o acesso, troque para uma senha segura.

Apenas no DE-PARA (dias 24 e 25 de agosto):
– Disciplinas do primeiro período: pedido via sistema acadêmico;
– Troca de turno ou disciplinas do contra turno: solicite via e-mail seacad@faeterj-petropolis.edu.br

Atenção aos pré-requisitos:
A disciplina que depende de pré-requisito não fica liberada para inscrição se o aluno não estiver aprovado na disciplina que seja o pré-requisito.

ATUALIZAÇÃO EM 05/08:
Tendo em vista que o Sistema Acadêmico ficou fora do ar do ar ontem à noite (04/08) e que vários alunos não conseguiram efetivar sua inscrição nas disciplinas FICA PRORROGADO O PRAZO PARA PRÉ-MATRÍCULA dos veteranos até 23h59 de hoje, 05/08. Resultados serão divulgados a partir do sábado, dia 06/08.

Outras informações: e-mail para seacad@faeterj-petropolis.edu.br